TURKE ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO LTDA CNPJ: 30.653.288/0001-64
(41) 3322-8537

REPRESENTANTES

Cris Turke (41) 991948275
Luiz Adriano (41) 988427355

O QUE É CONSÓRCIO

O Consórcio é baseado na união de pessoas físicas e/ou jurídicas, constituindo-se em um mecanismo de poupança programada e construção de patrimônio, por meio da aquisição de bens e serviços, sendo a Administradora de Consórcios, responsável por reunir os consumidores interessados. 

COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

Você escolherá o crédito desejado dentro das opções dos grupos disponíveis. Começará a pagar as parcelas mensais e desde o primeiro mês estará participando do sorteio mensal e se desejar da assembleia de lance. Poderá contratar a parcela normal ou optar pelo pagamento da parcela reduzida até a contemplação, ou seja, pagamento inicial de 70% do valor. "Parcelas calculadas com contribuição de fundo comum reduzido até a contemplação, quando serão recalculadas".

COMO POSSO UTILIZAR O CRÉDITO DO CONSÓRCIO

Após a contemplação poderá ser utilizado para compra de imóvel novo ou usado, residencial ou comercial, terreno e construção. Poder ser utilizado para reforma ou ampliação do imóvel (Conforme Contrato). Em qualquer lugar do Brasil, desde que estejam livres de qualquer ônus e passíveis de alienação.

COMO É FEITO O SORTEIO

O Sorteio é realizado pela Loteria Federal, conforme calendário anual de Assembleia. O vencimento das parcelas é todo dia 15 de cada mês. Participarão do sorteio os consorciados com parcelas rigorosamente em dia até o vencimento;

O QUE É LANCE

É uma forma de tentar antecipar o recebimento do crédito através da oferta de determinado número de parcelas. Você pode fazer uma oferta na assembleia mensal e, caso o seu lance seja o vencedor, o valor será usado para diminuir o prazo de pagamento ou a parcela.

POSSO UTILIZAR O FGTS

 FGTS poderá ser utilizado como lance ou complemento de crédito, e para amortização ou quitação do plano de consórcio, conforme Conselho Curador da Caixa Econômica Federal, e normas Banco Central do Brasil;  

https://www.zopim.com/